Pagamentos

Como comprar com cartão de crédito?

Para fazer a compra no nosso site com cartão de crédito, é só clicar AQUI e escolher um de nossos planos.

Ao clicar em “Começar Agora” do seu novo plano, terá a opção de Cartão de crédito

 

Basta clicar nela e, assim, você conseguirá realizar cadastro do cartão e o pagamento.

Importante: Não aceitamos cartão de débito ou depósito em conta para adesão do plano.

Como comprar no boleto bancário?

Para fazer a compra no nosso site por boleto, é só clicar AQUI e escolher um de nossos planos.

Ao clicar em “Começar Agora” do seu novo plano, terá a opção de boleto:

Clique em “Gerar Boleto”, e assim, você conseguirá realizar o pagamento no boleto bancário à vista.

Importante: Não temos o parcelamento do boleto.

Posso parcelar?

A opção de parcelamento se dá apenas na opção de cartão de crédito.

Posso cancelar?

Sim.  O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Pelo CDC (código de defesa do consumidor), o cancelamento, a partir DA DATA DA COMPRA, em até 7 dias corridos, garante ao consumidor a restituição total do valor pago.

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, a compra será automaticamente cancelada, e a restituição será feita ao contratante de acordo com a política da administradora do cartão.

Caso a compra tenha sido feita por boleto, a compra será cancelada e a restituição será feita imediatamente após a administrado de pagamentos pagseguro fazer a devolução dos valores (até 30 dias).

O não acesso do aluno à plataforma não caracteriza o não uso do serviço, uma vez que terá sido disponibilizado na plataforma, por isso se adota como critério o módulo disponibilizado na plataforma.

Como faço para cancelar?

Basta enviar um e-mail com seus dados para contato@vetoread.com.br

Como será calculado o cancelamento?

Seguindo calendário letivo exclusivo de cada GRUPO, os cursos são divididos em módulos. Para os cursos com conteúdo completo (Turma MED; Grupos ALFA, BETA e GAMA; Intensivão MED, Revisão ENEM e Imersão ENEM), a proporção da devoução se dá de acordo com o(s) conteúdo(s) DISPONIBILIZADO( S) na plataforma NA DATA DO PEDIDO DE CANCELAMENTO. Cada módulo corresponde, percentualmente, ao seguinte conteúdo:

Módulo 1 – 26,6% do curso

Módulo 2 – 26,6% do curso

Módulo 3 – 26,6% do curso

Módulo 4 – 20% do curso

A liberação na plataforma de cada módulo depende da data de matrícula do aluno.

O aluno, ao se matricular, já tem acesso para download a todo o material didático exclusivo do Sistema de Ensino Vetor.

Dependendo do GRUPO em que o aluno se matricular, estará(ão) disponível(ís) – inclusive para download – o(s) módulo(s) 1, 2, 3 e/ou 4.

Para efeito de cancelamento será(ão) cobrado(s) 0(s) módulo(s) DISPONIBILIZADO(S) na plataforma na data do pedido de cancelamento.

Todos os alunos podem fazer aulas degustação gratuitas disponíveis na plataforma, a fim de conhecer todas as características do curso, ANTES de efetivar a matrícula.

O valor excedente ao(s) Módulo(s) será devolvido, levando em conta o valor repassado ao Curso pela empresa administradora da venda (pagseguro), descontadas as taxas administrativas e financeiras.

O não acesso do aluno à plataforma não caracteriza o não uso do serviço, uma vez que terá sido disponibilizado na plataforma, por isso se adota como critério o módulo disponibilizado na plataforma.

Por não sermos uma instituição financeira, o parcelamento do curso é feito diretamente com a operado de cartão de crédito do cliente. Passados 30 dias da data da compra, não temos mais ingerência sobre as parcelas e sobre os juros embutidos. Dessa forma, nos responsabilizamos pela devolução apenas dos valores correspondentes aos conteúdos não disponibilizados, na data do pedido de cancelamento. As parcelas futuras devem ser tratadas diretamente com a operadora.

E se eu pagar à vista?

Caso o pagamento tenha sido feito à vista, será reembolsado o valor NÃO utilizado, levando em conta o(s) módulo(s) DISPONIBILILZADO(S) na plataforma NA DATA DO PEDIDO DE CANCELAMENTO – descontadas as taxas administrativas e financeiras –  em até 30 dias úteis após a matrícula, em uma conta corrente indicada pelo contratante.

O não acesso do aluno à plataforma não caracteriza o não uso do serviço, uma vez que terá sido disponibilizado na plataforma, por isso se adota como critério o módulo disponibilizado na plataforma.

Posso desistir do cancelamento?

A desistência do cancelamento só é possível se ela ainda não tiver sido processada. Se isto já tiver ocorrido, o aluno deverá fazer nova matrícula com o plano vigente à época

Escolha o canal desejado para ser atendido.